sábado, 17 de outubro de 2009

Música do Dia - Wishmaster - Van Canto (Nightwish cover)

Ideias eu tenho várias, especialmente de assuntos para postar por aqui.
A vontade e a inspiração sempre me vem quando estou ocupada, ou tenho algo mais importante para fazer. Incrivel como nas sextas feiras, que são os dias mais corridos tanto na escola quanto em casa, são quando eu mais tenho vontade de desenhar, escrever, etc.

Estava quase desligando o computador, quando pensei "ah, vou aparecer no blog só pra colocar a música do dia :D"

Entãããooo, essa banca (Van Canto) eu descobri muito ao acaso. Ouvi uma música e achei muito interessante, pois a banda é composta basicamente de 5 integrantes e uma bateria. Só. Todos os outros instrumentos são "simulados" através da própria voz dos integrantes. Já conhecia o estilo, mas não cantando heavy metal *-*

Não achei muita coisa sobre a banda, história, etc, mas tambem não procurei direito. O artigo da wikipédia e do LastFm estavam iguais, mas eu vou procurar em outros lugares depois e vejo se dá pra postar aqui.

Esse é um cover da música Wishmaster, do Nightwish, mas tambem já covers do Metallica, Deep Purple, Iron Maiden, alem das músicas próprias da banda (que tambem são muito boas).
Procurem nos videos relacionados, e vão encontrar coisas interessantes =D



Master!
Apprentice!
Heartborne, 7th Seeker
Warrior!
Disciple!
In me the Wishmaster

Elbereth
Lorien

A dreamy-eyed child staring into night
On a journey to storyteller`s mind
Whispers a wish speaks with the stars the words are silent in him
Distant sigh from a lonely heart
"I`ll be with you soon, my Shalafi"
Grey Havens my destiny

Master!...

Silvara
Starbreeze

Sla-Mori the one known only by Him
To august realms, the sorcery within
If you hear the call of arcane lore,
Your world shall rest on Earth no more
A maiden elf calling with her cunning song
"Meet me at the Inn of Last Home"
Heartborne will find the way!

Master!...

Wishmaster
Crusade for Your will
A child, dreamfinder
The Apprentice becoming...

Master!...


Comentário: eu adoro essa música do Nightwish, ela é uma homenagem, por assim dizer, do compositor da banda (Tuomas Holopainen, que tambem é tecladista) aos livros "Senhor dos Anéis" e "Dragonlance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário