quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Yes I´m Back in Black

Que trocadilho horrível com o verso da música do Ac/Dc...

Enfim, Lari resolveu voltar com esse blog (wewe). Sentiram minha falta?
Muita coisa mudou em minha vida nesses meses que fiquei desaparecida do blog. Agora estou em busca de um emprego. Terminei meu estágio e agora sou oficialmente uma técnica em informática. Posso trabalhar com programação (Delphi, Pascal (alguem trabalha com isso? o.õ), PHP, C, PowerBulder (aprendi no estágio)), web design (html, photoshop, corel, etc), ilustrações tradicionais e digitais, manipulação e otimização de fotos, lembrancinhas de aniversários, e ainda levo cachorros para passear. Contatos por email (larimblanco@yahoo.com.br) :D

Falando do blog, nessa nova fase (3.0 se não me engano...é a terceira vez que abandono e depois volto com ele lol) quero voltar a falar mais sobre os filmes que ejo e os livros que leio (desde que sumi, já li uns 8 livros...) e sobre um ou outro evento relevante nessa minha vidinha chata de vestibulanda no interior de SP....

Momento propaganda: visitem o Lorota de Onibus, lar de pessoas loucas e temas aleatórios. Tambem A Vila, blog da equipe do Nightwish BR. E tambem o meu novo projeto "Crônicas de Mundos Randomicos" que talvez um dia vire um livro. E tem tambem meu Tumblr pra quem tiver/se interessar.

Tambem quero dizer 'olá' para os novos seguidores. Me sinto feliz quando vejo que tem gente lendo o que eu escrevo :D Comentários tambem fazem uma Larissa mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário