domingo, 15 de novembro de 2009

Semana mega corrida

A última atualização do blog parece que já foi há tanto tempo ._.
Mas eu estou aqui para falar o porque =D

Vestibular da Unesp no domingo...foi tenso, mas comparando meus acertos com os dos meus amigos, achei que não fui bem bem, mas mal tambem não fui =D

Essa semana foi minha última semana de aula aula. Agora só provas e o projeto. Foi justamente esse projeto que me fez ficar dois dias, das 7 da manhã até quase 11 da noite na escola...eu e meu grupo.

Mas Lari WTF é esse projeto?
Se não citei, estudo no Colégio Tecnico de Bauru, e lá curso o ensino médiio e o técnico em informática. Estou no último ano, e temos um projeto para fazer e apresentar no fim do ano.
Visite o site da nossa empresa ficiticia aqui

Então, a apresentação do dito cujo foi quarta feira. Terça a noite, a gente na escola, finalizando as coisinhas pra apresentação, de repente apagam as luzes e os computadores, deixando a escola toda no bréu (e teve os gitos dos alunos tambem, mas isso é meio básico). E a energia não voltou.
Chegeui em casa xingando tudo (nota, na minha casa, que não é na mesma cidade da minha escola, a luz só tinha piscado uma vez) e só aí descobri que boa parte do país tambem estava no escuro.

Mas o que importa é que no final demos um jeito e tuo correu mais ou menos bem. Quando você pensa que acabou, lembra que no outro dia começam suas provas .__________.

Só dei uma escapadinha aqui agora (domingo de manhã é pra se dormir e pra se passear, nada de assistir Globo Rural \o\) porque estava com saudades do blog...minhas provas terminam na quarta, mas aí começa o ritual de despedida dos amigos, professores, da escola.... já chorei em algumas aulas ._.

Mas não abandonarei mais o blog. Comentários sempre são bem vindo, gosto de saber o que as pessoas pensam sobre o blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário