domingo, 30 de agosto de 2009

Mas Lari, que Blog é esse?

Hoje eu estou com uma vontade imensa de escrever aqui, desenhar, photoshopar, maaaas. como nada é perfeito, inspiração que é uma coisa ótima e que eu amo de apixão, me falta aos montes hoje.
Então, resolvi fazer um post inteirinho pra falar da onde surgiu esse titulo para o blog :)

Foi aleatório!
Sim, eu sou uma pessoa aleatória, adoro coisas aleatórias, aliás, acho a palavra "aleatória" muito linda, então, nada mais digno dessa palavra constar no titulo do blog.

Já o "aleatoridades" vem do que pretendo postar aqui....aleatoridades \o/
Tenho algumas teorias malucas, escritas ou não, que podem vir parar aqui, mais alguns textos, e até quem sabe a minah história (se um dia eu vier a terminar ou pelo menos organiza-la certo. Até agora, nem consegui dar nome a mais de três personagens).
Alem de falar de livros, filmes e músicas, que são minhas paixões.

Bom, é isso, espero que alguem, algum dia, possa ler o que estou escrevendo aqui e que todos sejamos felizes \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário